João Carlos e Jonhes recebem Troféu Mané Garrincha

O goleiro João Carlos e o atacante Jonhes foram premiados com o Troféu Mané Garrincha 2006, que homenageia os melhores do Campeonato Candango.

Os dois atletas foram eleitos para a seleção do torneio, com votos da imprensa esportiva do DF e da comissão organizadora do Troféu.

O presidente do Ceilândia, Sérgio Lisboa e o ex-técnico do CEC, Mauro Fernandes, também foram homenageados.

â??Ã? um prêmio que coroa um trabalho profissional, estruturado e organizado. O Ceilândia está no caminho certo e junto com a cidade da Ceilândia conseguiremos nossos objetivosâ?, disse Serjão, que também foi indicado para receber o prêmio Bola de Ouro, em Caruaru.

A festa realizada em uma grande churrascaria da cidade contou com a presença de grandes nomes do esporte, como o Vice-presidente da Federação Brasiliense de Futebol, Paulo Araújo e o Vice-Presidente da Confederação Brasileira de Futebol para a região Centro-Oeste, Weber Magalhães.

No evento, o Ceilândia estava representado também pelo Gerente de futebol, Almir Almeida, o Vice-Presidente, Luis Cláudio Almeida e o Diretor de futebol, Márcio Coutinho â??Carecaâ?.

Comentarios

Comentarios