Adelson: gripe forte derrubou o comandante

Com Adelson fora de combate, Ceilândia retoma trabalhos

Adelson: gripe forte derrubou o comandante
Adelson: gripe forte derrubou o comandante

O Ceilândia retoma os trabalhos nesta manhã de terça visando ao jogo decisivo deste sábado, 15h30, no Regional, diante do Fluminense da Bahia. Os jogadores passarão por revisão médica.

O técnico Adelson de Almeida pode ser uma baixa nesses primeiros dias da semana. O treinador foi acometido por forte gripe ainda em Feira de Santana, resistiu bravamente durante o jogo, mas depois teve a necessidade de permanecer acamado.

Antes dos treinamentos de hoje, os jogadores passarão por uma avaliação médica. A princípio, o Ceilândia não tem problemas.

Fora de campo continuam os preparativos para o jogo deste sábado. A avaliação da Comissão Técnica é que tanto Ceilândia quanto Fluminense-BA conseguiram os seus objetivos no primeiro jogo. O mais importante, para ambos, era manter a disputa em aberto.

A vitória alvinegra não pode deixar de ser comemorada, mas o discurso oficial é a de que a vitória ficou em Feira de Santana. Para o próximo sábado, o Ceilândia afirma que o Fluminense mostrou que é um bom time. O empate até dá a classificação para o Ceilândia, mas pode lhe tirar o sonho da primeira colocação geral.

Adelson falou com o CeilandiaEC. O treinador disse que o time está consciente das dificuldades, mas também das próprias qualidades.