Conflitos de tabelas põem à prova planejamento do Gato Preto

Preparador físico Odair sabe que terá problemas
Preparador físico Odair sabe que terá problemas

A Comissão Técnica do Ceilândia já sabe que passará por dias difíceis quando a bola começar a rolar em 2017. Sabe também que não pode errar desde agora.

A rigor o Ceilândia teria que realizar sete jogos em pouco mais que 20 dias, contados da estreia contra o 7 de Dourados pela Copa Verde em 29 de janeiro.

Com a divulgação da tabela da Copa do Brasil o cronograma ficou ainda mais complicado: Se antes havia um conflito de tabela, agora são dois. Pior: não existem dias disponíveis.

Sem pausa para água nos primeiros dois meses
Sem pausa para água nos primeiros dois meses

O jogo entre Ceilândia e ABC está marcado para o dia 15 de fevereiro. Acreditava-se que esse jogo seria no dia 8. No dia 15, a tabela do Campeonato Candango marca Ceilândia x Santa Maria no Regional.

Três dias depois, no dia 18, o Ceilândia enfrentará o 7 de Dourados no jogo de volta da Copa Verde. A tabela do Candangão marca Ceilândia x Luziânia para o dia 19.

 

A tabela do Campeonato Candango, tem duas datas livres: dia 8 de fevereiro e a quarta-feira de cinzas. Há tempo para adiantar um dos jogos do Campeonato Candango para o dia 8 e realizar o jogo do segundo conflito em 1 de março. Outros problemas virão em seguida, se o Ceilândia avançar na Copa Verde ou na Copa do Brasil e o Gato Preto, obviamente, fará o possível para que isso aconteça.

Comentarios

Comentarios