Em 2012, o CEC não respeitou o CENE e saiu de campo castigado

Copa Verde 2017: Ceilândia volta a Dourados

Em 2016, vitória sobre o Comercial por 2 x 0
Em 2016, vitória sobre o Comercial por 2 x 0 pelo Campeonato Brasileiro, Série D

O Ceilândia volta a Dourados, Mato Grosso do Sul, nesse domingo. O adversário da vez é o 7 de Setembro, time da cidade pantaneira, atual campeão estadual. Será o terceiro adversário diferente que o Gato Preto enfrentará em Dourados nos últimos 5 anos.

Em 2012, o Ceilândia entrou acomodado em campo e foi derrotado pelo CENE por 3 x 1, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Em 2016, pela mesma competição, o CEÍ também já estava classificado quando enfrentou o Comercial. Dessa vez, respeitou o adversário e, embora não tenha feito uma grande partida, venceu o seu adversário por 2 x 0.

Ceilândia x Cene, em 2012, foi realizado em Dourados: Gato perdeu por 3 x 1
Ceilândia x Cene, em 2012, foi realizado em Dourados: Gato perdeu por 3 x 1

O time do Sete foi completamente reformulado para 2017. O time sulmatogrossense se reapresentou um pouco depois que o Ceilândia para a temporada 2017. Na última terça-feira, fez o seu último amistoso na fase de preparação, partida em que demonstrou evolução em relação aos jogos-treinos anteriores, mas foi derrotado pelo Novoperário por 1 x 0.

No elenco do Sete há dois jogadores com passagem pelo futebol do Distrito Federal: Mariano Cusano, 26 anos, argentino que teria jogado pelo Santa Maria, e o zagueiro Neto, 31, que atuou pelo Brasiliense entre 2004 e 2006 e no ano passado.

 
Em 2012, o CEC não respeitou o CENE e saiu de campo castigado
Em 2012, o CEC não respeitou o CENE e saiu de campo castigado

O jogo deste domingo será a primeira partida oficial tanto de Ceilândia quanto de Sete. O técnico Adelson de Almeida sabe que o time ainda não está maduro. O treinador destaca dois aspectos para este domingo: o fato de o Ceilândia ter mantido uma base de 2016 e ter iniciado a preparação um pouco antes que o adversário. 

Nesta quinta-feira, o Gato Preto fará o seu treino-apronto para a partida. O time viaja no sábado para Dourados.

Related Images:

Comentarios

Comentarios