Adelson tem investido em trabalho mental com Felipe Cirne

4 dias para estreia no Candangão 2017

Adelson tem investido em trabalho mental com Felipe Cirne
Adelson tem investido em trabalho mental com Felipe Cirne para que aceite a liderança técnica do time

O Ceilândia volta aos trabalhos nesta terça-feira com os olhos voltados para a estreia no Candangão 2017, sábado, 16h, no Estádio Regional, contra o Real FC. 

O técnico Adelson de Almeida a princípio terá todo o elenco  à sua disposição, com exceção dos jogadores que ainda se encontram à disposição do departamento médico (Matheuzinho e Luan. Michel é um caso à parte dentro do DM).

David é sombra para Didão
David é sombra para Didão

Com três competições a disputar o elenco precisa mudar a página rapidamente.  O elenco parece ser experiente o suficiente para não se perder em meio à sequencia de jogos. A prática vai demonstrar.

O Real é um time novo no futebol do Distrito Federal. Montado sobre a estrutura jurídica do Dom Pedro, o  Real pouco guarda da antiga equipe.  

Emerson Martins duela com Elivelto sob o olhar de David
Emerson Martins duela com Elivelto sob o olhar de David

A Comissão Técnica do Ceilândia avalia que será um jogo muito difícil. Formado com a base do Brasilia 2016, o Real é treinado por Gauchinho.  O treinador tem feito bons trabalhos nos últimos anos.

Do lado alvinegro a cobrança é mais intensa: Apontado como um dos favoritos ao título, o Gato Preto  tem uma grande sequencia de jogos nos próximos dias. Ganhar aumentará o moral da equipe ao mesmo tempo em que garantirá o respeito dos adversários.