Nesta oportunidade, Didão chegou atrasado

180 minutos para reescrever a história

Ceilândia iniciou a campanha contra o Anápolis: jogo duro e vitória por 1 x 0
Ceilândia iniciou a campanha contra o Anápolis: jogo duro e vitória por 1 x 0

O Ceilândia terminou a sua preparação para o importante jogo deste sábado, 16h, no Regional, contra o América de Natal. 

O clima é de serenidade do lado alvinegro. Muito disso se deve à consciência de que, salvo circunstâncias excepcionais, dificilmente um time abrirá grande vantagem em relação ao outro. A classificação será decidida em Natal, mas um dos dois times a encaminhará desde amanhã.

Elivelto foi mal contra o Comercial: recuperou-se com boa atuação diante do Sinop
Elivelto contra o Sinop: um empate fora e vitória em casa

O técnico Adelson de Almeida testou diversas formações. É difícil dizer o time que mandará a campo.  Se Didão não estiver cem por cento, não irá a campo e isso muda a maneira do time jogar.  No mais, a certeza de que será um jogo muito difícil contra um adversário que vem de boa campanha e que, fora de casa, demonstrou ser muito forte defensivamente e aproveita as poucas oportunidades de gol criadas.

Dim apareceu frente a frente com Guilherme, mas o goleiro defendeu
Classificação contra o Comercial. Agora, o América-RN

Na Cidade do Gato, por essas razões, o clima é de que o trabalho que precisava ser feito está realizado. O Ceilândia precisará subir um nível na consistência apresentada  nos últimos jogos. Para além dos trabalhos físicos, táticos e técnicos, ênfase no aspecto mental. 

... e a surpreendente eliminação na série D
Fluminense de Feira: Ceilândia tem a chance de reescrever a história

Os jogadores estão conscientes das dificuldades e já passaram por situação idêntica à do América que em 2017 possui a melhor campanha. Em 2016, o Ceilândia tinha enorme vantagem sobre o Fluminense de Feira e passou pelo dissabor da classificação. 

Chance de mudar a história.