CEC termina preparação sem vitória

O Ceilândia encerrou a sua série de jogos preparatórios para a série C 2006 sem conseguir uma vitória sequer. Depois do empate diante do Vila Nova e da derrota diante do Gama, o CEC voltou a perder, agora para a Anapolina por 3 a 1.

20060617cassius.gifA Anapolina abriu o placar aos 24 do primeiro tempo, com Sales. No segundo tempo, a Xata fez 2 x 0 com Geovani logo no primeiro minuto enquanto que Carlinhos, aos 33, fez 3 x 0. O CEC descontou com Cassius (foto), de pênalti, aos 38.

O time sentiu o pouco tempo de preparação. A despeito disto existe a confiança na qualidade do elenco, até porque o técnico Everton Goiano, apesar de reconhecer que as vitórias são importantes, optou por testar o time principal em apenas um dos tempos dos jogos de preparação.

Neste domingo o elenco do Gato folgará e retornará aos trabalhos na segunda visando à estréia diante do Ituiutaba, jogo marcado para o dia 16 no Estádio Coleto de Paula de propriedade da Associação Esportiva Ituiutabana, de portões fechados.

Comentarios

Comentarios