Ituiutaba perde último amistoso de preparação

O Ituiutaba, que conta com Myron, que jogou o Metropolitano 2006 pelo CEC e fez o gol da vitória sobre o Bahia na Fonte Nova, pela Copa do Brasil, repete o discurso do Ceilândia: os resultados dos amistosos não importam muito.
20060712bispo.gif
Depois da fácil vitória sobre a Ituiutabana, no domingo, por 3 x 0, o Ituiutaba perdeu para o Araxá na última quarta-feira por 1 x 0. As explicações são similares à s trazidas pela Comissão Técnica e jogadores do Ceilândia: o estágio da fase de preparação é o responsável direto pelos resultados.

Já o CEC tem tudo preparado para a viagem a Ituiutaba. O Técnico Everton Goiano pediu a contratação de um meia com características que permitam realizar a transição da defesa para o ataque com velocidade. A direção afirma que para a semana esse meia deverá ser contratado.

Quanto ao time que deve enfrentar o Ituiutaba, Everton Goiano não faz mistério e deve mesmo jogar com Bispo e Abimael. Abimael fez três gols pelo CEC em 2006 (jogos oficiais). Bispo (foto) foi revelado no futebol do Distrito Federal e nos últimos anos esteve no Rio Claro e contribuiu para a rápida ascensão dessa equipe no futebol paulista.

FICHA TÃ?CNICA
ITUIUTABA 0 x 1 AEC
Local: Estádio Coleto de Paula â?? Ituiutaba/MG

ITUIUTABA: Zé Humberto(Dida), Márcio Goiano, Marquinhos, Clodoaldo e Alemão; Chem(Alírio), Rolete(Baiano), Zé Maria e Valderi, Júlio César(Alan) e Miron. Treinador: Nedo Xavier.

AEC: Arlen, Alberto, Rocha e Borges; Jonathan, Dedé, Guadalupe, Dudu(Dudu Carioca) e Paulo Nei; Rogério Sá(Luiz Fernando) e Ricardo(Serginho). Treinador: Isaac Lopes.

GOLS:
AEC: Chem(contra) (22 minutos â?? 1° tempo)

CARTÃ?ES VERMELHOS:
ITUIUTABA: Zé Maria
AEC: Dedé e Paulo Nei

Árbitro: André Luiz Parreira
Assistentes: Leandro Carvalho da Rocha e Cleider Marcelino

Comentarios

Comentarios