Ceilândia foi um time excessivamente pilhado contra o Real

JUNIORES PERDEM EM CASA

Ceilândia foi um time excessivamente pilhado contra o Real
Ceilândia foi um time excessivamente pilhado contra o Real. Foto: Rodrigo Bolzan

Decepção: a palavra soa sorte aos ouvidos, mas não existe outra expressão para explicar a derrota dos juniores diante do Real neste domingo. Esperava-se mais do time alvinegro.

A impressão foi a de que o time de juniores deixou-se contaminar pelos eventos de 2017 e entrou em campo excessivamente pilhado. Foi um jogo nervoso dentro e fora de campo. Nessas circunstâncias, melhor para o Real.

O Ceilândia esteve melhor na maior parte do tempo. Tinha a iniciativa das ações, mas era um time sem tranquilidade para transformar esse domínio em vantagem no marcador. O Real, contudo, aproveitou-se uma das poucas oportunidades que teve e abriu o placar logo no início do segundo tempo com Felipe.

Na base da força e da vontade, o Ceilândia foi à frente, mas não conseguiu empatar. Perdeu seguidas oportunidades de fazê-lo.  O time também teve dificuldades para converter a maior posse de bola em gols contra o Capital. Hora de colocar os pés no chão.

Os juniores do Ceilândia tem tres jogos para sacramentar a classificação, mas o cobertor encurtou bastante. No próximo final de semana, enfrenta o líder Samambaia. Se vencer, respira… caso contrário, começa a fazer contas.

Juniores 2018 - Grupo B

PosClubeJVEDGPGCSPts
143016159
242204138
342116427
442028806
5411246-24
64004210-80

Para a classificação completa, clique aqui

Comentarios

Comentarios