Warley fez o gol da vitória: muita comemoração

Juniores: reta final na preparação para a Copa São Paulo

Christian nada pode fazer no gol de empate do Legião
Ceilândia campeão e o vice Legião  representarão o Distrito Federal na Copa São Paulo

Os juniores do Ceilândia entram na fase final da preparação para a Copa São Paulo. Depois de um longo tempo apenas se preparando fisicamente, o Gato Preto realizou seguidos amistosos. O time mostrou evolução nesse período, mas também deixou evidente que precisa evoluir bastante.

O trabalho será efetivamente medido na primeira semana de janeiro, quando o time estrear na Copa São Paulo. Por enquanto, os resultados mostram que o time tem oscilado muito, o que pode ser normal nessa fase de trabalho.  O primeiro jogo preparatório foi contra o Olímpia-BA equipe mantida pelo parceiro dos juniores do  Ceilândia, Anderson Talisca: vitória por 2 x 1.

Abdio mostrou muita disposição para lutar contra toda a defesa do Formosa
Ceilândia será um time modificado para a Copa São Paulo 2019.

Depois o Ceilândia enfrentou  Vila Nova-GO e Trindade-GO que também se preparam para a Copa São Paulo : derrota para o Vila  por 2 x 1 e vitória sobre o Trindade por 1 x 0. O Vila está no Grupo 18 e o Trindade no Grupo 15. Por fim,  amistoso contra o time profissional do    Brasília e derrota  por 1×0.

Nesta tarde, 16h, o Gato Preto volta a enfrentar o Trindade.  Hora de sabermos o quanto o time evoluiu. O Ceilândia ainda volta a enfrentar o Vila Nova e, por fim, enfrenta o Real FC antes da viagem para São Paulo.