Jairo, Rodriguinho e Ari de Almeida: muito trabalho para montar o elenco

Gabriel, Caio e Helinho: Trabalhando em silêncio, Ceilândia se reforça no meio

Jairo, Rodriguinho e Ari de Almeida: muito trabalho para montar o elenco
Ceilândia segue montando o elenco para 2019

Aos poucos é possível  conhecer as peças do Ceilândia para 2019. A apresentação será na próxima terça, na Cidade do Gato. Nessa ocasião a torcida do Gato Preto terá a oportunidade de conhecer o meio-campistas Caio e Helinho. Gabriel é outra possibilidade.

Caio tem 24 anos e tem a sua história vinculada ao Futebol Paraibano. Caio disputou a competição pelo Serrano, mas conta com passagens pelas categorias de base do Bahia e pelo Treze-PB e Murici-AL.

Outro jogador a se apresentar é Hélinho. Atualmente com 21 anos, Hélinho começou no Futebol Candango passando por CFZ e Sobradinho. Este ano disputou a Segundona Goiana pelo Santa Helena. Os resultados em campo não foram dos melhores, visto que o Santa Helena acabou sendo rebaixado, mas Hélio mostrou futebol suficiente para ser chamado a disputar o Candangão pelo Ceilândia.

O Ceilândia ainda aguarda detalhes para anunciar outro jogador. Trata-se de Gabriel, recém saído das categorias de base do Anápolis, por quem disputou o Goiano 2018 na categoria profissional. Há muita expectativa em relação a Gabriel que, acaso confirmado,  já chega com a responsabilidade de satisfazer à exigente torcida do Ceilândia.

Além dos jogadores já divulgados, o Ceilândia deve contar ainda com jogadores vindos da base e que disputarão a Copa São Paulo em janeiro.