Um bom começo: Ceilândia vence Aparecidense no primeiro teste

Ceilândia e Aparecidense estão em fase de prepração: muito cedo para tirar conclusões

É muito cedo para qualquer comemoração, mas também é verdade que é melhor começar um trabalho com uma vitória. O Ceilândia começa o ano em um clima de desconfiança. Os holofotes não estão voltados para o Ceilândia.

Jogo muito disputado: Ceilândia com muitas caras novas

Foi nesse clima que o time entrou para o primeiro teste da temporada na tarde deste sábado contra a Aparecidense. O time goiano começou melhor e assumiu as ações da partida. O Gato Preto conteve as ações iniciais do adversário e aos poucos equilibrou a partida.

Cocada, ao fundo, é remanescente de 2018

Quando o Ceilândia começou a entrar no jogo veio a primeira perda. Denner sentiu uma lesão muscular e foi substituído por Romário. Quis o destino que logo em seguida Romário fizesse o primeiro gol do Gato Preto na temporada explorando bela jogada de Wallace: Ceilandia 1×0.

Aparecidense manteve boa base, mas não vem conseguindo bons resultados nessa preparação

Veio o segundo tempo e o jogo ficou muito truncado. Os times não conseguiam realizar a transição da defesa para o ataque de modo consistente, explorando as ligações diretas. O jogo ficou feio.

No próximo sábado, Ceilândia enfrenta o Atletico-GO

Numa dessas situações, a Aparecidense empatou. Não demorou e o Ceiländia fez o segundo gol com Erisson. Com 2×1 no placar o jogo seguiu até o seu final.

Ao final do jogo o discurso era apenas um: impossível fazer um juízo de valor sobre a atuação do time que treina há apenas quinze dias. De maneira geral, o clima era de satisfação e cautela. Não se arriscou apontar nomes, apenas que o time tem muito mais que evoluir.

No próximo sábado, o Gato Preto vai a Goiânia enfrentar o Atletico-GO em outro jogo preparatório.

Nome
David Dener
Posição
Atacante
Altura
1,86m
Peso
84kg
Ligas
Campeonato Candango
Temporadas
2019
Nascimento
14 de janeiro de 1987
Idade
37