Tensão pré-estreia: começa domingo

Jairo e Rodriguinho: tensão pré-estreia

Jairo parecia distante. A linguagem corporal claramente refletia a tensão, como se estivesse faltando algo. O treinador sabe das dificuldades que enfrenta, sabe que precisa acertar muita coisa antes da estreia.

Vinicius tem a sua chance: será titular contra o Real

Nesta quarta, o Ceilândia realizou treinamento tático. Embora os jogadores sorrissem, o clima de tensão estava no ar. Há também o clima de alívio depois de uma rotina desgastante de treinos: domingo tem jogo. Começa a pressão por resultados. A se tirar pela disposição no treino tático a torcida do Ceilândia pode ter certeza que vai ter luta.

Treino tático: Ceilândia se apronta para enfrentar o Real

O Ceilândia não confirma desfalques para estreia, mas confirma que ao menos três jogadores importantes recuperam-se de lesões sofridas no amistoso em Pirenópolis.

Savio Sampaio apita: Ceilândia reclamou muito em 2018 quando um dos melhores árbitros do DF parecia fora de ritmo

Fora de campo também há muita correria. A direção monitora a publicação do boletim informativo diário da CBF com  os nomes dos jogadores. A esperança de Jairo é que tudo se encaixe e  que domingo o trabalho produza resultados e facilite a caminhada no restante do campeonato.

A Federação anunciou que a arbitragem será de Savio Sampaio. Em 2018 o Ceilândia reclamou bastante daquele que é um dos melhores árbitros do DF e que naquele dia parecia fora de ritmo. O Real também reclamou.