Ceilândia goleia Bolamense: 4 x 0

Wallace foi eficiente: abriu o marcador para o Ceilândia

O Ceilândia não teve dificuldades para vencer o Bolamense na tarde deste domingo no Abadião. O Gato Preto começou com uma escalação bastante ofensiva. O Bolamense veio com uma postura bastante defensiva.

Dener foi muito cobrado pela torcida contra o Real: premiado com um gol

O Ceilândia, talvez pelo calor, cadenciou o jogo e esperou a oportunidade surgir. Aos 10 minutos, Wallace recebeu belo passe em profundidade e abriu o marcador. Ceilândia 1 x 0.

Vinicius ainda não foi testado: Bolamense não deu trabalho

Depois do gol, o Ceilândia acomodou-se um pouco e cedeu campo para o Bolamense. O adversário, contudo, padecia de enormes dificuldades no último passe, enquanto a defesa do Ceilândia mostrou-se firme nesses momentos.

Helinho e Ronaldo: pouco trabalho defensivo.

Aos poucos as chances foram surgindo e o Ceilândia as perdeu seguidamente.   O segundo gol veio aos 45. Com muita insistência, Dener tentou a primeira vez e parou no travessão, na sequencia cabeceou para o fundo do gol.

O Ceilândia perdeu muitos gols.

Veio o segundo tempo e parecia que o Ceilândia parecia que voltaria com mais intensidade. O calor e a vantagem não deixaram. A partida seguiu morna. O Ceilândia era sempre perigoso e criava aqui e acolá chances de gol e desperdiçava.

Wilker deu muito trabalho, mas foi infeliz em ao menos três oportunidades de gol

Jairo colocou Gabriel no lugar de Tatuí, até então motorzinho do time,  poupado por Jairo Araujo. Formiga entrara no lugar de Wallace. O Ceilândia caiu um pouco de produção. Aos 30, contudo,  Cocada subiu para cabecear e foi seguro. Penalti claro e que foi convertido por Kabrine.

Kabrine comemora com a torcida: Ceilandia 3 x 0

O Ceilândia seguiu controlando o jogo, sem fazer muita força, mas perdendo oportunidades de gol.  Aos 46, no apagar das luzes, Wilker que sofrera nas vezes em que estivera frente a frente com o goleiro, dessa vez deu uma assistência perfeita para Gabriel. Gabriel não perdoou: Ceilândia 4 x 0 e final de jogo.

Gabriel comemora o quarto gol do Ceilândia, o seu segundo no campeonato

No meio de semana o Ceilândia enfrentará o Capital. Jogo que tende ser mais complicado que o de hoje, mas o Gato Preto não pode se dar ao luxo de pensar em outra coisa que não a vitória.

Comentarios

Comentarios