Muita união nessas horas: Romário reacende as esperanças

Formiga vinha de boas atuações: confuso e individualista na tarde desta quarta
Formiga foi bem contra o Brasiliense: solidário na defesa e no ataque

A campanha do Ceilândia em 2019 lembra de algum modo a campanha de 2016. Nas três primeiras rodadas o Gato Preto teve maus resultados contra o Santa Maria fora e em casa contra o Planaltina de Goiás.  Depois o time foi se acertando aos poucos e, se não foi campeão, chegou ao vice-campeonato.

Gago teve uma tarde infeliz: queda de produção preocupa
Gago foi muito criticado pela torcida: Há alguma injustiça nisto. O time tem dificuldades tanto de sair quanto de marcar a saída de bola adversária

Há razões para preocupação, mas sabe-se que o  Gato Preto pode não ter o melhor elenco da competição, posto que incumbe ao Brasiliense, mas tem time para recuperar-se. E há um motivo a mais para acreditar.

Thiago Silva estreou contra Santa Maria
Ceilândia tem o desafio de vencer o Santa Maria fora de casa

Romário sofreu uma lesão de grau dois do biceps femoral e por isso ficou um mês fora dos gramados.  Romário teve boas participações nos jogos-treinos e era esperança de gols. A lesão atrapalhou tudo.  Entrou contra o Brasiliense, o Ceilândia fez 10 minutos muito bons, mas o segundo gol adversário mexeu com o time alvinegro.

Romário é esperança de gol contra Santa Maria

Para o jogo deste sábado, 15h30 no Bezerrão, Romário é uma opção viável. Mais que isso: o Ceilândia precisa vencer a zica dos últimos jogos e nada melhor que um artilheiro para fazer isso.

SUB-20

A CBF divulgou a tabela da primeira rodada do Brasileiro Sub-20. O Ceilândia estreia dia 13 de março diante do Flamengo-RJ. O sorteio do mando será na próxima quinta-feira.  O confronto da primeira fase será decidido em jogo único.