Ceilândia perde duas vezes e está fora

O Ceilândia jogou nesta quarta-feira contra o SER Chapadão em Chapadão do Sul, Mato Grosso do Sul, e, com mais uma derrota, viu as suas chances de classificação desaparecerem. E verdade que, matematicamente, as chances existem, desde que o resultado do STJD seja revertido.Explicando: A primeira derrota do Ceilândia aconteceu ontem, quando o STJD confirmou o resultado da primeira partida entre Ceilândia e SERC. Naquele jogo o SERC venceu o Ceilândia por 1 x 0, mas a partida foi encerrada aos 35 minutos do segundo tempo, quando o SERC se viu reduzido a seis jogadores (dois por expulsão e os demais por simulação de contusão, tanto que viriam a jogar contra o Ituiutaba três dias depois).

Em campo o jogo teve dois tempos distintos. No primeiro, o SERC, recheado de desfalques por contusão ou cartões, teve as melhores oportunidades com Marcio e Sandrinho.

No segundo tempo o Ceilândia esteve melhor e poderia ter matado o jogo com Esquerdinha, Mello e duas vezes com Abimael.

Quando o jogo parecia que terminaria empatado, Maurinho cobrou a falta que ele mesmo sofrera e Lucas fez o gol da vitória do SERC.

Ficha técnica:
SERC: 1 Samir, 2 Pio, 3 Beto, 4 Lucas, 6 Paulinho, 5 Márcio (14 Chiquinho), 7 Mosca, 10 Maurinho, 8 Fabiano, 9 Willian e 11 Sandrinho (15 Daniel).

Ceilândia: 1 João Carlos, 2 André Luis, 3 Renato Melo, 4 Nilson, 6 Rochinha (15 Djalma Santos), 5 Perivaldo, 8 Peres, 7 Abimael, 9 Val (17 Luisinho), 11 Lucas e 10 Esquerdinha.

Árbitro:Edílson Ramos da Mata (MT), auxiliado por Paulo César Pereira de Freitas (MS) e Antônio Luiz Guimarães Lugo (MS).

RENDA DO JOGO: 147 pagantes – renda de R$661,00.

Comentarios

Comentarios