Feminino: Ceilândia tem um começo difícil

Vanessa foi um ponto de equilíbrio e como todo o time tem muito que trabalhar

O Ceilândia foi goleado pelo Goiás neste sábado, no Regional, por 4 x 0. Foi o primeiro jogo amistoso da equipe alvinegra na preparação para o Candangão Feminino 2019.

Ceilândia sofreu no primeiro jogo de 2019.

A derrota deixou algumas coisas bem claras: o Ceilândia tem uma boa base nesse início de trabalho. Alguns valores mostraram que serão úteis no Candangão. A outra coisa é que o Ceilândia tem muito que trabalhar. Óbvio que ninguém pensa diferente.

Lauana sempre foi o motor do time: ainda longe da forma física

O Ceilândia pagou o preço da apatia nos primeiros minutos. Em dois lances de contra-ataque o Goiás fez 2 x 0. Depois disso o alvinegro equilibrou o jogo e Alessandra teve pouco trabalho. O Ceilândia também não criou chances e o jogo ficou de intermediária a intermediária.

Sabrina conclui: Ceilândia chegou pouco.

Veio o segundo tempo e os técnicos mudaram bastante as suas equipes. Pablo Rizza testou todas as suas jogadoras. O Goiás fez mais 2 nos minutos finais e o jogo terminou em 4 x 0.

Ser derrotado nunca é bom. Pablo Rizza sabe que terá muito trabalho pela frente. O mesmo se diga das jogadoras. Do lado torcedor ficou a certeza que o time precisa melhorar física e tecnicamente… e vai precisar de algumas peças.

Comentarios

Comentarios