Profissional: Muitos boatos, mas a verdade começa aparecer amanhã

Muitos boatos envolvendo a parceria Ceilândia x Legião.

O CeilandiaEC Torcedor recebeu diversos contatos procurando saber o que será do Ceilandia Esporte Clube em 2020. Pacientemente explicamos que o CeilandiaEC Torcedor é torcedor, apenas isto. Nada sabemos.

De qualquer forma procuramos saber da direção algo de concreto para 2020. A resposta é a de que não há nada que possa ser publicado por agora. Faz algum sentido e esperamos.

A falta de informações faz girar a máquina da boataria. Em programa esportivo de rádio chegou-se a mencionar que o Ceilândia se licenciaria. É pouco provável. Ouvimos essa versão no Bezerrão também. 

Ceilândia é um time seguro de suas qualidades: no futebol cada jogo é diferente
Ceilândia ainda indefinido para 2020

Também no Bezerrão ouvimos que o Ceilândia viria com um time de meninos e que Adelson seria o treinador. Essa não deixa de ser uma boa notícia, até porque sabemos que Adelson de Almeida transformaria esses meninos em um time competitivo.

A última e mais insistente versão é a de que o Ceilândia firmaria uma parceria com o Legião.  O leão se vestiria de gato.

Como dito, nenhuma informação é oficial. Meras especulações. Amanhã já começaremos a ter uma visão mais clara dos planos para 2020.