Ceilândia confirma participação no Candangão 2020

As duas torcidas fizeram uma grande festa, mas a Camisa 13 cantou o jogo inteiro
Torcida recebe a notícia com misto de alegria e preocupação.

Veja a nota oficial do Ceilandia Esporte Clube:

O Ceilândia Esporte Clube vêm a público comunicar que :

1- O Ceilândia Esporte Clube lamenta a falta de compromisso de parte da imprensa com o nosso futebol.

2 – Neste momento de indefinição, não só do Ceilândia Esporte Clube mas também de outras equipes, a Federação de Futebol do Distrito Federal, entidade de representação dos clubes do DF, em momento algum se preocupou com o seu filiado.

3- Durante esse momento de indefinição sobre o futuro do Ceilândia Esporte Clube, vários especuladores nos procuraram, aventureiros, sem o menor compromisso com o futebol. Ressalva-se que algumas pessoas sérias também o fizeram, mas que os projetos apresentados não se adequavam às demandas necessárias para formação de uma equipe profissional.

4 – Admite-se que os acontecimentos deixam claro e evidente que o caminho que o Ceilândia Esporte Clube traçou é equivocado, devendo ser urgentemente revisto. Com o inflacionamento do campeonato por parte de algumas equipes, ficou inviável para a maioria montar equipe competitiva. Incumbe a essas equipes a formação como forma de se manter e não de disputar.

5 – Por fim, em respeito primeiramente a história do Ceilândia Esporte Clube, uma das equipes mais tradicionais do FUTEBOL local, àqueles que fizeram essa história e aos torcedores de verdade do nosso alvinenegro, o time do gato, e esperando que não tenhamos novos acontecimentos que nos obrigue a ter que recuar, informamos que a apresentação do Ceilândia Esporte Clube para disputa do certame ocorrerá até o dia 13/01/20, com portões fechados, sem acesso da imprensa e especuladores

Ceilândia, 08/01/2020

Ari de Almeida
Ceilândia Esporte Clube