Olimar Tesser vai ajudar na preparação psicológica do time do Ceilândia

Em busca de conquistar o título do Candango, Ceilândia contrata hipnólogo

Marcelo Conte observa o trabalho dos jogadores. Terá o apoio de um hipnólogo

Com passagens por outros clubes. Olimar Tesser foi o escolhido para ajudar o Gato Preto a ser campeão. O hipnólogo, ao contrário do que muita gente ainda acredita, não trabalha com nenhuma técnica sobrenatural ou mística (hipnose não é coisa de outro mundo). O profissional utiliza recursos comprovados cientificamente para trabalhar com os estados fisiológicos do cérebro do paciente.

O Ceilândia EC iniciou sua preparação para o Candango, após firmar parceria com o time paulista do Grêmio Barueri, apresentou a comissão técnica e parte do seu elenco, e o novo gestor Henrique Barbosa faz um aposta ousada para fortalecer o time: contratou um hipnólogo.

Olimar Tesser vai ajudar na preparação psicológica do time do Ceilândia

Olimar Tesser, ex jogador profissional e com passagens por outros clubes do futebol brasileiro na função, foi o escolhido. Ele já se apresentou no CT do Gato e começar a trabalhar na tarde desta quinta feira,16, com a intenção de deixar os jogadores mais concretados e motivados. A chegada do profissional foi aprovada pela comissão técnica.

Olimar tem métodos diferentes para ajudar os grupos com os quais trabalha. Entre eles fazer os jogadores pisarem em cacos de vidro em cacos de vidro, como no Atibaia. Paulista de Jundiaí e Portuguesa foram outros clubes que recorreram ao trabalho dele.

Nesta quinta feira as 16h, no CT do Gato, Olimar irá palestrar ao elenco e iniciará os trabalhos com o grupo.

Fonte: Assessoria/CEC
Foto: Divulgação

Comentarios

Comentarios