Ceilândia perde para o Formosa: 3 x 1

Cassiano fez o gol do Ceilândia na derrota diante do Formosa.

O Formosa vez um gol logo no começo da partida. João de Deus explorou fez bela jogada pelo  lado direito da defesa do Ceilândia e fez um belo gol. No ângulo. Henrique nada poderia fazer.

Ceilândia foi consistente na maior parte do jogo, mas Formosa achou um gol e explorou desespero alvinegro

Aos poucos o Ceilândia equilibrou o jogo. O jogo ficou de intermediária a intermediária. O Ceilândia veio para o segundo tempo modificado, com Paulinho e Edinho. Logo aos 2, Braian levantou na área e Cassiano empatou: 1 x 1.
O Ceilândia continuou melhor. Chegou a fazer 2 x 1, mas o árbitro assumiu para si a responsabilidade de anular o gol de Cassiano.

Halyver deixou o jogo no intervalo: Ceilândia foi todo ao ataque

A saída de Paulinho aos 22 mudou a dinâmica do jogo. O Formosa recuperou-se na partida e aos 30, aproveitando cruzamento da direita, Caio Gabriel pôs o Formosa na frente. O Ceilândia não se encontrava no jogo.

Defesa do Formosa esteve firme e impediu empate e virada do Ceilândia

Mesmo assim, o Gato Preto foi à frente. Não criou situações claras de gol, mas empurrou o seu adversário para o campo de defesa. Aos 49, contudo, no contra-ataque, João de Deus saiu cara a cara com Henrique e deu números finais ao marcador: Ceilandia 1×3 Formosa.