Feminino: Ceilândia vence o Gama na estreia do Candangão 2020

Ceilândia começa o Candangão com vitória

O time feminino do Ceilândia estreou com vitória no Candangão 2020. Jogando contra um adversário que desde o minuto inicial jogou com 8 jogadoras, o alvinegro comemora a vitória, mas mostrou que tem um longo caminho a percorrer.

Ceilândia começou bem, mas aos poucos ficou ansioso pelo primeiro gol

Pesou muito a ansiedade do time. O Ceilândia começou bem estruturado, mas o tempo foi passando e como o gol não vinha, essa consistência foi aos poucos se perdendo. Se não foi pelo jogo consistente, foi pela vontade.

Herika fez boa partida. Ceilândia precisa ganhar corpo.

O primeiro gol veio apenas aos 40 do primeiro tempo. Herika fez bela jogada pela esquerda de ataque e foi derrubada dentro da área. Penalti que a sua companheira Erika bateu com perfeição: Ceilândia 1 x 0.

Com 8 jogadoras, Gama pouco pode fazer.

Veio o segundo tempo e o jogo continuou na mesma batida. O Ceilândia, por razões óbvias, tomava toda a iniciativa do jogo. O Gama defendia-se como podia. A goleira alviverde fazia uma grande partida.

O segundo gol demorou a sair. Veio apenas aos 23 do segundo tempo. Sandra recebeu belo passe e fez Ceilândia 2 x 0.

Ceilândia mostrou bons novos valores.

O Gama era valente, mas aos 34 do segundo tempo o jogo foi encerrado após duas jogadoras do alviverde terem deixado o campo de jogo lesionadas.

Erika comemora o primeiro gol do Ceilândia

O Ceilândia tem razões para comemorar, mas sabe que o campeonato está apenas começando e terá pela frente adversários mais preparados que o Gama.

Num campeonato curto, o  resultado de hoje coloca o Ceilândia  numa boa posição na briga por  vaga nas semifinais. Há um problema:  o time fará pausa no Candangão para disputas em outras categorias. Há uma boa notícia: Melissa já está inscrita e deve reforçar o Ceilândia na sequencia da competição.

Nome
Melissa
Posição
Meio-Campo
Altura
1,63m
Ligas
Feminino
Temporadas
2019, 2020
Nascimento
8 de outubro de 2019
Idade
4