Prá ganhar moral!! Ceilândia 2 x 1 Gama

Com o Abadião completamente lotado, o Ceilândia venceu o Gama por 2 x 1 e permanece um ponto atrás do Brasiliense, atual líder do campeonato.
20070225berg.jpg
Foi uma partida emocionante e cheia de alternativas. O Ceilândia começou melhor, mas logo aos 10 minutos parte dos refletores parou de funcionar. Depois de uma longa espera, o jogo recomeçou com o Gama tomando a iniciativa das ações.

Apesar da melhoria do Gama, o Ceilândia chegava ao gol adversáiro com mais qualidade. Berg (foto) infernizava a defesa do Gama, ao passo em que Donizeti não fora chamado a fazer qualquer defesa.

Quando tudo encaminhava para o empate no primeiro tempo, Marcelo Uberada, aos 42, acertou um potente chute de fora da área: CEC 0 x 1 Gama.

Veio o segundo tempo e o Ceilândia, aos 4, foi logo empatando. Da Costa avançou pela esquerda e cruzou forte. A bola sobrou limpa para Berg empatar.

O Ceilândia se manteve consistente até que, aos 16, aproveitando um dos inúmeros cruzamentos sobre a área adversária, Luiz Henrique desempatou: Ceilândia 2 x 1.

Após o segundo gol o Ceilândia cedeu espaço para o Gama e, se houve quem acreditasse que Donizeti estava desatento quando do primeiro gol, todos aplaudiram quando a estrela do goleiro do Gato brilhou. Donizeti fez ao menos uma defesa milagrosa, além de outras duas defesas difíceis.

A pressão do Gama durou até os 35 minutos. Depois disto e com a entrada de Cadu, o Ceilândia retomou as rédeas da partida e poderia até mesmo ter ampliado. Final: Ceilândia 2 x 1 Gama.

Com o resultado o CEC foi a 12 pontos, um a menos que o Brasiliense. No próximo final de semana vai a enfrentar o Unaí, em Minas Gerais.

Comentarios

Comentarios