CEC vence e chances aumentam

O Ceilândia enfim conseguiu vencer o CRAC. Jogando na tarde deste domingo, o Gato venceu o seu adversário por 3 x 2. O destaque da partida foi o jogador Douglas que fez dois gols.O primeiro tempo foi amarrado e terminou em 0 x 0. No segundo tempo, aos 13, Douglas abriu o marcador. Nem deu tempo para domemorar porque Jackson empatou para o CRAC aos 18. Luiz Fernando botou o gato na frente e Douglas ampliou aos 24 e 38. Marcelinho colocou fogo no jogo ao diminuir aos 40.

Com a vitória o Ceilândia foi a 4 pontos e viu suas chances aumentarem. Mesmo assim precisa vencer os dois jogos restantes contra a Cacerense e o Atletico-GO.

CRAC – 23/7/2007 09:14
Revanche: CRAC perde para o Ceilândia

Partida que aconteceu neste domingo [22] no estádio Abadião, na Ceilândia tinha gosto de revanche e o time de Brasília ganhou por 3×2

A equipe do Ceilândia era formada com Darci; Amaral, Ã?verson, Luiz Henrique e Rubens; Lucas, Didão, Tompson e Maninho [André Rolete]; Douglas [Reinaldo] e Barata [Luiz Fernando].

O time do CRAC formou com Dennis; Dedê, Ademir, Renato e Marcinho; Jackson, Eraldo, Emerson [Marcelinho] e Davi [Ronildo]; Danilo Santos [Tico Mineiro] e Rogério.

119 pagantes, renda de R$ 595 reais..

Comentarios

Comentarios