Ceilândia vence mais uma e espera pelo Atlético-GO

O Ceilândia venceu a Cacerense-MT, nesta tarde de sábado, por 3 x 0. Os gols foram marcados apenas no segundo tempo. O primeiro foi marcado por Douglas, de cabeça, logo no primeiro minuto da etapa final e após bela jogada de BERG.O segundo gol veio após Tiago Fofão derrubar Douglas na Área. Luiz Henrique cobrou aos 13.

No final da partida, Berg foi derrubado na área e o árbitro assinalou outro pênalti. Luiz Henrique cobrou aos 43 e deu números finais ao jogo.

Com a vitória o CEC foi a 7 pontos e ainda depende do resultado entre Atlético-GO e CRAC-GO para saber das suas reais chances de classificação na última rodada.

Foi o fim alegre para uma semana complicada para o Técnico Marquinhos Bahia que não contou com o volante Lucas, suspenso pelo terceiro cartão, Didão, que deixou o clube, indo para o Santa Cruz-PE, e os meio-campistas Cássio e Rolete dispensados do time.

Ceilândia – Darci; Amaral, Luiz Henrique, Everton, Acácio, Rubens; Luiz Fernando, Barata (Tompson), André; Berg e Douglas.

Cacerense â?? Heverton; Cledir, Tiago Fofão, Plínio, Amarildo e Tuca; Josias (Godoi), Chicão e Souza (Souza); Marciano e Claudinho (Diego Souza).

Arbitragem
Luiz Carlos da Silva
Marrubson Melo Freitas
Fábio Gonçalves de Araújo

Comentarios

Comentarios