Ceilândia perde e se complica: 0 x 2 Legião

20080210rodrigofelix2.jpgO Ceilândia deixou a sua torcida frustrada mais uma vez. Desta feita perdeu em casa, para o Legião, por 2 x 0. O resultado jogou o Ceilândia no grupo dos rebaixados.Na verdade o Ceilândia mostrou um bom futebol apenas nos primeiros 22 minutos de jogo. Nesse período mostrou alguma consistência, mas não criou situações claras de gol. Nesses 22 minutos, ao menos possuía a posse da bola e o Legião não ameaçava. As poucas chances que o Ceilândia teve foram em jogadas de bola parada.

Nos minutos seguintes, o Legião recuperou a posse da bola e passou a ameaçar o gol do Gato. O visitante poderia ter saído na frente em cobrança de falta. Michel Platini bateu, mas Serginho fez boa defesa.

O segundo tempo foi jogo de apenas um time. O meio de campo do Ceilândia cansou, principalmente Carlos Lima. Com isso, Paulista foi facilmente marcado.

A conseqüência da pouca mobilidade do Ceilândia foi que Rodrigo Felix, foto, corria o tempo todo, buscava o jogo, trombava com os zagueiros, mas nada produzia diante da bem postada defesa do Legião.

O tempo foi passando e o CEC foi se perdendo. Em contra-ataques, Chefe, aos 29, e Kaka, aos 38, fizeram os gols do time adversário, justo castigo para um time que não empolga.

Comentarios

Comentarios