Haja coração!! Ceilândia 5 x 4

20080224ironcec5x4unaib.jpgO Ceilândia venceu o Unaí por 5 x 4. A vitória deixa o Ceilândia a dois pontos do Legião, o segundo colocado. Na tabela de classificação, o Ceilândia ainda é o sexto.O futebol apresentado pelo Ceilândia trouxe muita apreensão para a torcida. Em alguns momentos parecia que os dois times disputavam uma partida suicida (algo comum nesse campeonato). Isso talvez explique o resultado.

O Ceilândia começou melhor, mas mostrava dificuldade para entrar na área do Unaí. O time mineiro, com mais espaço, quase abriu o marcador.

Foi o Gato quem saiu na frente. Após cabeçada de Adriano, o zagueiro tocou a bola com a mão. O pênalti foi cobrado por Carlos Lima com categoria: Ceilândia 1 x 0. Eram 19 minutos do primeiro tempo.

Logo em seguida, aos 23, Rodrigo Paraná fez bela jogada pela esquerda e ampliou: Ceilândia 2 x 0.

O Ceilândia pareceu ter se assustado com a vantagem. Pior que isso foi estar vencendo por 2 x 0 e dar o contra-ataque para o adversário. Resultado: Giovani fez dois (25 e 41) e deu o passe para Fábio Moura fazer o terceiro aos 44: Ceilândia 2 x 3 Unaí.

Veio o segundo tempo e a sorte mudou de lado. Iron fez de falta (foto) aos 3. Dois minutos depois, Rodrigo Félix, que fora mal no primeiro tempo, virou para o Gato: 4 x 3.

O Ceilândia continuou mandando no jogo até fazer o quinto, novamente com Rodrigo Félix, aos 17 do segunto tempo.

Após o quinto gol o Ceilândia teve ao menos três oportunidades para matar o jogo. Nâo fez e permitiu que o Unaí encostasse novamente com Giovani, agora de pênalti, para a alegria da torcida do Unaí que, curiosamente, parecia maior que a do Ceilândia.

Ainda houve tempo para três expulsões, duas do Unaí (Gabiru e Higor) e uma do Ceilândia: Carlos Lima.

O Ceilândia jogou com Sérgio Vittori; Tonton, Adriano, Panda e Diego (Cilas); Bruno Ramos, Carlos Lima, Iron e Luiz Fernando (Paulista); Rodrigo Paraná(Mineiro) e Rodrigo Félix . Técnico: Ricardo Oliveira

O Unaí formou com Márcio; Clein, Binha (Gabiru), Valdenir e Daniel; Geraldo, Fábio Moura (Paulão), Higor e Geovane; Darciel (Rodrigo) e Giovani. Técnico: Vilson Moreira

Comentarios

Comentarios