CEC junta os pedaços para enfrentar o Gama

O Técnico Ricardo Oliveira está tendo muito trabalho para montar o CEC para o jogo desse domingo diante do Gama, Ã s 10h, no Abadião.Na verdade o Ceilândia paga o preço de um elenco reduzido. No jogo da semana passada, o técnico Ricardo Oliveira teve que se virar. Com a ausência de Panda, forçou-se o retorno de Andrei, ainda não totalmente recuperado. Na cabeça de área, deslocou-se Thompson, que vinha jogando na lateral, para o posto de Iron, machucado. Também estavam machucados Carlos Lima e Peu.

Para azar do Gato, Andrei se machucou. Como não havia zagueiros no banco, Bruno foi improvisado na defesa. Aí vieram as expulsões, primeiro a de Ricardo Silva (foto), depois a de Erick Borba.

De improvisação em improvisação o CEC foi desmontado: Bruno na defesa, Thompson e Tiago de volantes. O resultado foi uma enorme distância entre os meias e o sistema defensivo do Ceilândia. Do lado de fora, Cassius e Bobby, recém recuperados de lesões, assistiam.

Para o jogo diante do Gama a expectatativa é de que Panda retorne. Iron pode voltar. Carlos Lima permanece como dúvida. Peu é outro que pode completar a recuperação. Cassius e Bobby, esses sim, já estarão funcionalmente recuperados. De outro lado, Ricardo Silva e Erick Borba são desfalques certos. Vai ser uma longa semana.

Comentarios

Comentarios