Vamos que vamos, Ceilândia!

Torcida do Gato diante do Brasiliense: time não entusiasmou o torcedor
Torcida do Gato diante do Brasiliense: time não entusiasmou o torcedor

O lote 14 será palco de mais um importante duelo na tarde deste sábado. É prá lá que a torcida do Ceilândia vai. o Gato  não depende apenas de si. Precisa vencer o Gama na tarde de hoje, 16h,  e torcer por um tropeço do Botafogo-DF diante do CFZ. São duas missões difíceis.

A esperança está no fato de que o CFZ conseguiu segurar um empate diante do mesmo Botafogo-DF no turno. Um empate do CFZ combinado com uma vitória do Ceilândia seria suficiente desde que o Ceilândia fizesse o seu dever de casa.

No campo da matemática o Ceilândia pode até mesmo se classificar com um empate, desde que o CFZ goleie o Botafogo-DF. Esse resultado é o menos provável de todos.

Dentre esses resultados pouco prováveis o Ceilândia pode se classificar na vaga do Gama ou do Formosa. Para isso precisaria ganhar a sua partida de goleada do Gama, algo que jamais aconteceu na história. Outra possibilidade é a de ganhar bem do Gama e torcer para o Ceilandense golear o Formosa.

Trabalhando com uma vitória possível, digamos 2 x 0. Nesse caso o Gama estaria classificado e o CEC dependeria de qualquer tropeço do Botafogo-DF ou de uma derrota do Formosa diante do Ceilandense por 5 gols de diferença. É pouco provável que aconteça.Em outras palavras: o CEC depende do CFZ e de uma vitória diante do Gama.

One comment

Deixe seu comentário