Juvenil: Que fase?!

Que fase!
Que fase!

A equipe juvenil do Ceilandia EC perdeu a terceira partida na Copa Agap.  O time juvenil  é um time ansioso. Precisa ter tranquilidade para desenvolver seu futebol. Precisa se divertir em campo. É um time que apela para a força de vontade, quando tem que se preocupar apenas em jogar futebol, em se divertir.

O Ceilândia era melhor que o Fluminense. Foi assim o jogo inteiro.  No primeiro tempo o Ceilândia fez um jogo de intermediária a intermediária, sem domínio de posse de bola, sem transição de lado a lado, mas com muita vontade. Foi assim, na base da vontade que o time fez 1 x 0. Foi assim, com excesso de vontade e em um dos vários atos falhos da arbitragem que permitiu o empate no ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo comandou o jogo, mas em um erro da defesa permitiu a virada do adversário. Depois disso e porque é um time que tem garra e vontade partiu para cima do adversário mas encontrou adversário na trave direita, depois no travessão e por fim a defesa do Flu defendeu sobre a linha.  O CEC não tinha paciencia, errava todas finalizações,  foram muitas.

Faltavam cinco minutos para o final quando o Fluminense fez o terceiro.  O Ceilândia até que tentou diminuir. Teve algumas oportunidades, mas a fase não está boa. O time precisa se convencer que precisa aliar a vontade com a boa técnica. É só ter calma que o resultado vem.

GALERIA DE FOTOS

Comentarios

Comentarios

3 comments

Join the Conversation