Juvenil e Infantil mantém liderança na AGAP

CEC forte na defesaO Ceilândia manteve a liderança de seu grupo na Copa AGAP ao vencer as equipes infantil e juvenil do CAESO na tarde desse sábado. Os jogos foram disputados no campo 2 do CT.

Na primeira partida do dia, o time juvenil do Ceilândia não foi brilhante, mas conseguiu vencer o seu adversário por 2 x 0. Para quem assistiu a partida ficou a impressão de que o time do Ceilândia se perdia no excesso de jogadas individuais muito mais baseadas na força que na técnica. Essa talvez seja a tônica dos jogos atuais da categoria juvenil: força em detrimento da técnica.

Apesar dos erros, o Ceilândia foi melhor durante a partida quase toda. No primeiro tempo, segundo o técnico John Kleber, o Ceilândia pecou nas jogadas de aproximação, sendo incapaz de chegar com qualidade na área de defesa do CAESO. Mesmo assim fez por merecer o placar parcial de 1 x 0. Glauco fez o seu quarto gol na competição.

No segundo tempo o Ceilândia começou melhor, fez 2 x 0 com Piaui, mas aos poucos cedeu espaços para o CAESO que chegou a perder oportunidades de gol. Ao final, o placar de 2 x 0 fez justiça ao melhor time em campo.Infantil: CEC transformou um jogo difícil em fácil

Outro ponto alto da partida foi a arbitragem de José Caldas, com bandeiras da primeira divisão do DF.

INFANTIL

Já o time infantil foi muito superior ao time do CAESO desde o início, mas não conseguiu repetir o placar de 8 x 0 do jogo contra o NIPOCRED. Méritos em parte do CAESO que sempre possuiu boas equipes nas categorias de base.

Com a bola rolando, o CEC abriu o placar logo nos primeiros minutos com Valdeir, de pênalti, e ampliou logo em seguida com o mesmo Valdeir.

O jogo manteve-se com o domínio do CEC que fechou o placar com Nogueira.

Com esses resultados o Ceilândia manteve-se na liderança tanto na categoria juvenil quanto na infantil.

Comentarios

Comentarios

9 comments

  1. o MEIiaAa …
    do ceilandia ..
    o lucas
    ele é fodahhh…

    fui tecnico dele…
    no campeonato paulista ..
    sub 15 em 2006

    o mlk arrebentoUuu…
    so naum saiUu
    pra outro time …
    pq o inpresario dele um tal de joao … naum permitiu
    varios times queriam ele …

    BOTAFOGO DE RIBEIRAO PRETO… COMERCIAL TBEIN …
    SANTOS, AMERICA DE RIO PRETO …

Join the Conversation