Problemas de última hora

A sina do Técnico Ricardo Oliveira parece ser viver com problemas. O mais recente é o do goleiro Sérgio Vittori. Também passaram a ser dúvidas: Luiz Fernando e Rodrigo Paraná.

Serginho passou mal de sexta para sábado e teve que receber atendimento médico. Segundo se apurou, o goleiro teria experimentado um problema na coluna.

SSerginho e Andrei: um volta, outro é dúvidaerginho foi medicado, mas ainda sente dores os efeitos do problema na coluna, com repercussão no ombro (aparentemente um problema na cervical, fruto de estresse).

Outro problema está na defesa. Panda, um dos destaques do CEC na competição, levou o terceiro cartão amarelo diante do Legião. Andrei, agora recuperado da pancada na costela, sofrida diante do Dom Pedro, retorna.

Luiz Fernando queixa-se de dores no pé e, se não puder jogar, será substituído por Ricardo Silva. Nesse caso Carlos Lima será adiantado. Outra dúvida de última hora é Rodrigo Paraná, mas não preocupa. Se não puder jogar, Cassius entrará em seu lugar.

O jogo é extremamente importante para o CEC: uma vitória deixa o Gato em ótimas condições na luta por uma vaga na Série C 2008.

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation