Que sofrimento!!! CEC 1 x 0 Esportivo

O Ceilândia penou para vencer um esfacelado Esportivo por 1 x 0. Mais Rodrigo Paraná perde excelente oportunidadedo que a atuação, valeu o resultado que deixa o Gato provisoriamente na segunda colocação do campeonato com 21 pontos ganhos. Hoje à noite jogam Dom Pedro e Legião.

Não foi uma partida bonita de se ver, mas foi uma partida disputada sob um sol escaldante e diante de um supreendente bom público.

A verdade é que o Ceilândia foi sempre melhor, mas contou com uma grande incapacidade de criar situações claras de gol. Qualquer torcedor iniciado percebia que havia apenas uma equipe em campo, ao passo em que o Esportivo resumia-se a um amontoado de jogadores, esforçados é verdade, mas sem qualquer consistência tática.

O resultado foi que o Ceilândia criou duas oportunidades nos primeiros quinze minutos de jogo. Na primeira, Rodrigo Paraná, cara a cara com o goleiro, foto, desperdiçou. Na segunda, aos 14 do primeiro tempo, Â Rodrigo Félix aproveitou o rebote para fazer o único gol da partida.Rodolfo faz excelente intervenção

A incapacidade do Ceilândia em transformar a enorme superioridade em gols enervou a torcida. Normalmente a torcida do Ceilândia se limita a assistir e pouco participa. O jogo de hoje conseguiu mudar esse comportamento. Esse nervosismo aumentou no segundo tempo, após a expulsão do único jogador do Esportivo que dava trabalho: Leo Guerreiro.

De qualquer maneira os deuses do futebol estavam ao lado do Ceilândia quando, no minuto final, o Esportivo teve uma falta frontal a seu favor. Na cobrança brilhou a estrela do estreante goleiro Rodolfo: a bola chocou-se contra a barreira.

 CLUBE PG JG
1 Brasiliense 26 12
2 Ceilândia 21 12
3 Dom Pedro 20 11
4 Gama 19 12
5 Legião 16 11
6 Brazlândia 16 12
7 Unaí/ Itapuã 6 12
8 Esportivo Guará 5 12

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation