Decepção: CEC perde para o Brazlândia

O Ceilândia lutou, mas não conseguiu vencer o Brazlândia. Com a derrota por 2 x 1 e a vitória do Dom Pedro sobre o Esportivo – 2 x 0, o Ceilândia terminou o Campeonato Metropolitano de 2008 na terceira posição. Agora o CEC passa a pensar no Campeonato Brasileiro da Série Disputa confusa na área.C 2008.

O resultado da partida desse domingo deve muito à chuva torrencial que caiu durante o primeiro tempo. Com o campo molhado, o Brazlândia foi superior e, se não fossem as defesas do goleiro Rodolfo, talvez o resultado fosse ainda pior. Para a torcida restava torcer para o primeiro tempo acabar logo. De nada adiantou: aos 42, Welton chutou forte e a bola desviou na defesa antes de enganar Rodolfo: Brazlândia 1 x 0.

Veio o segundo tempo e o CEC mostrava disposição e pouca organização. Cassius entrou no lugar de Iron. Diego Macedo e Rodrigo Félix estavam bem marcados. O Ceilãndia não conseguia jogar pelos lados. O lado esquerdo mostrou uma deficiência crônica.

O tempo foi passando e o CEC até que teve boas oportunidades de empatar. Foi aí que apareceu o goleiro Julião, autor de ao menos três defesas importantes. No outro jogo o Dom Pedro já vencia por 2 x 0, o quê inquietou o Ceilândia ainda mais. O Gato merecia o empate, mas foi o Brazlândia que aumentou explorando um contra-ataque fulminante: Edicarlos aos 36.

O CEC diminuiu aos 38 com Cassius que matou no peito com estilo e marcou mais um gol com a camisa do Gato. Depois disto o CEC continuou no abafa, com disposição, mas sem talento ou organização.

O resultado final foi injusto para que o CEC mostrou ao longo da competição.

Â

Comentarios

Comentarios

One comment

Join the Conversation