Prejuízo para o CEC: Juvenil perde, Infantil massacra

Juvenil: CEC perde pela primeira vezO Ceilândia perdeu os cem por cento de aproveitamento na Copa Agap. Jogando nesse sábado, no CT, diante do Internacional, o Ceilândia perdeu, na categoria juvenil por 1 x 0.

O resultado reflete o clima de intranqüilidade que tomou conta da categoria de base após os problemas dos últimos dias. Nesse cenário de incertezas, o CEC perdeu o seu gerente, Neimar, e o preparador de goleiros, Júnior:ambos foram para o Brasiliense.

 As dúvidas do último momento mexeram com o time. A equipe juvenil foi valente, mas parecia desconcentrada. Apesar dos problemas, o CEC foi melhor o jogo inteiro. Segundo o Técnico John Kleber, o time cansou de perder oportunidades de gol. Como a regra do futebol determina que quem não faz leva, o Internacional, que tinha apenas três pontos na competição, abriu o placar.

No segundo tempo o Ceilândia partiu para o abafa, mas demonstrou total falta de inspiração. No final da partida o Ceilândia até que insistia, mas as tentativas de ligação direta eram facilmente rebatidas pela CEC comemora o primeiro goldefesa do Internacional.

Ao final, o Ceilândia conheceu a sua primeira derrota do ano, muito dela atribuída ao clima de instabilidade criado pelas dificuldades enfrentadas nos últimos dias.

Com o resultado a única equipe invicta no grupo passa a ser o Corinthians, que bateu o Nipocred por 2 x 1. O Ceilândia agora divide a segunda colocação com a Guaraense que bateu o Caeso por 4Â x 0. Ambas as equipes enfrentam-se no próximo final de semana.

INFANTIL

Se o time juvenil conheceu a primeira derrota, o time infantil foi impiedoso com o timer do Internacional. Após um início difícil, o time se acertou durante a partida e venceu o adversário por impiedosos 9 x 0.Â

O CEC se impôs desde o início. O CEC abriu o marcador logo nos primeiros minutos, depois teve a tranquilidade para golear o frágil adversário. Apesar da goleada o time ainda precisa mostrar consistência. Isto poderá ser provado contra Guaraense e Corinthians. Esses são reconhecidamente os times mais fortes do grupo, ao lado do CEC. Se o Gato passar por esses adversários, mostrará que está quase pronto para os jogos decisivos.

Sem desmerecer os adversário, há que se destacar o fato de que o time infantil, além de manter a liderança da competição, segue ainda sem tomar gol.

Na próxima rodada o Ceilândia jogará no Guará contra a Guaraense.

O time infantil lidera o grupo com 12 pontos seguido de Guaraense e Corinthians com 10.

Comentarios

Comentarios

5 comments

  1. Aquele goleirinho do infantil pega muito sem ele o waldeir eo Andrey nao tivesse naquele time o infantil estaria la em baixo
    e meritos para adupla de zaga porem aquele 10 e muito ruim!

  2. Ã? uma vergonha pessoas falarem mal de alguem desse time do infantil, um time bom desses sem falar q parece muito ser um time unido, é muito estranhoo estarem falando mal desse 10 tive a oportunidade de acompanhar o ultimo jogo e toda vez q o ceilandia vai pro ataque a bola passa nos pes dele no qual conduz o time muito bem e deve ser por isso q seu treinador le da tal numero sem falar q todas as fotos do infantil dessa pagina tem ele aparecendo intão vc meu amigo q procura falar mal das pessoas tem é q procurar trabalhar mais, treinar e não ficar criticando as pessoas se vc for mesmo do ceilandia.
    Ceilandia torço por vcs e desejo a vcs toda a sorte do mundo e continuem jogando com garra e vontade q vcs vão longe .
    abraços

Join the Conversation