Problemas de Diego Macedo: SiteCEC antecipou

Diego Macedo na vitória sobre o GamaDiego Macedo é um bom jogador. Em 2007, a sua contratação foi pensada por clubes importantes, como Atlético Paranaense, Palmeiras e Fluminense. O seu comportamento fora de campo, contudo, parece ter impedido a contratação. Por mais de uma vez desapareceu dos treinamentos do Londrina.

Ao que se sabe, recentemente, somente se deu bem no Ceilândia. Quando o Brasiliense levou Carlos Lima, Rodrigo Félix e Diego Macedo, o SiteCEC antecipou que a contratação de Diego Macedo daria problemas. Assim como no caso da Seleção do Distrito Federal, que estava sendo anunciada na África como sendo a Seleção Brasileira, o SiteCEC saiu na frente dos órgãos tradicionais de imprensa.

Os outros jogadores revelados pelo CEC e que irão disputar a série B do Brasileiro pelo Brasiliense, Carlos Lima e Rodrigo Félix, treinam normalmente. Rodrigo Félix é tido como um profissional exemplar. Além de ter sido o artilheiro do CEC no Metropolitano 2008, Rodrigo Félix tem uma mentalidade diferente da média dos jogadores profissionais atuais: um bom nível cultural e uma visão de futuro. Rodrigo Félix, além de fazer gols, tem um preparo físico invejável e foi muito bem utilizado por Ricardo Oliveira para marcar a saída de bola dos adversários, fato que rendeu muitos gols ao CEC.

Já Carlos Lima é um jogador à moda antiga. Tem bom passe e cabeceio. Numa equipe que precise de velocidade, poderá impacientar a torcida.

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation