Série C: Ceilândia estréia contra Itumbiara

A CBF divulgou a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro de 2008. O Ceilândia está no Grupo 10, ao Beni e o presidente: tempo de preocupaçõeslado do Dom Pedro, Itumbiara e Anápolis. O Itumbiara, atual campeão Goiano, surge como favorito do grupo. O Anápolis tem uma boa equipe, mas perdeu os melhores jogadores. Assim como o Ceilândia vai ter que remontar a equipe.

Beni e Célio Garcia: tempos difíceis e um futuro incerto.

O caminho para o Ceilândia até a Série B é bem complicado: o CEC está no grupo Sul. Em outras palavras: até a segunda fase o CEC enfrenta adversários da região Centro-Oeste, o quê não deixa de ser uma boa notícia. Daí em diante encontrará adversários do Sudeste (São Paulo, Minas, Rio de Janeiro, Espírito Santo) e do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) até a definição dos quatro que disputarão o octogonal final.

A estréia do Ceilândia será contra o Itumbiara, em 6 de julho, no Abadião. A previsão é de que o Ceilândia volte a trabalhar em 2 de junho. Não há definições com relação a elenco e técnico, até mesmo porque o time vive uma crise financeira sem precedentes nos últimos anos. Eis a tabela:

1ª 06/07 – Dom 16:00 Anápolis GO x Dom Pedro DF Jonas Duarte Anápolis
1ª 06/07 – Dom 16:00 Ceilândia DF x Itumbiara GO Abadião Ceilândia
2ª 09/07 – Qua 20:30 Dom Pedro DF x Ceilândia DF Metropolitana Brasília
2ª 09/07 – Qua 20:30 Itumbiara GO x Anápolis GO Juscelino Kubstchek Itumbiara
3ª 13/07 – Dom 16:00 Ceilândia DF x Anápolis GO Abadião Ceilândia
3ª 13/07 – Dom 16:00 Itumbiara GO x Dom Pedro DF Juscelino Kubstchek Itumbiara
4ª 20/07 – Dom 16:00 Dom Pedro DF x Itumbiara GO Metropolitana Brasília
4ª 20/07 – Dom 16:00 Anápolis GO x Ceilândia DF Jonas Duarte Anápolis
5ª 23/07 – Qua 20:30 Ceilândia DF x Dom Pedro DF Abadião Ceilândia
5ª 23/07 – Qua 20:30 Anápolis GO x Itumbiara GO Jonas Duarte Anápolis
6ª 27/07 – Dom 16:00 Dom Pedro DF x Anápolis GO Metropolitana Brasília
6ª 27/07 – Dom 16:00 Itumbiara GO x Ceilândia DF A definir A definir

Comentarios

Comentarios

5 comments

  1. acho que em brasilia não sabemos valorizar os atleta que aqui cresceram e fazem pelo futebol daqui,porque quando entra algum dinheiro no caixa,fazem contratações de certos medalhões q estão esquecidos por outros estado e vem para cá para simplesmente porque recebem ale da media,ja os atletas quer queira ou não sempre salva o ceilandia e roem o osso ate o final ficam sem receber salario que por base não passa de 2,500 reias e nem assim recebem enquanto os que vem ja pegam um valor bem acima e não valorizam o nosso futebol ,não dão o sangue como os atletas que aqui vivem e fazem de tudo pelo ceiilandia isso sim que indigna um torcedor que ama o futebol de sua cidade mas ve esse tipo de situação acontecer da forma que isso se encontra não consigo mais acompanhar a mediocridade desses dirigentes incapazes de fazer algo pra melhorar o nosso time

  2. Espero que o senhor Célio Garcia e o Almir Almeida, não façam como o Dom Pedro, que vendeu a vaga PARA O JOINIVLLE. Sejamos dignos e vamos disputar a Série C. Nem que seja com os juniors, não vamos deixar que a imagem do Ceilândia seja distruída.

    Como torcedor do CEC conto com a dignidade dos diretores.

    Abraço

Join the Conversation