Juniores: Ceilândia espanta problemas e vence Esportivo

Juniores: CEC vence Esportivo no AbadiãoO Ceilândia, que já fizera uma boa partida diante do Legião, apesar de montado na última hora, venceu o seu primeiro jogo no Campeonato Metropolitano 2008. O Gato bateu o Esportivo Guará por 4 x 2.

Antes da partida o Ceilândia se viu sem poder contar com 4 titulares, por essa razão o técnico Paulo Evaristo teve que substituí-los por juvenis.

Não foi um jogo bom de se ver. O Ceilândia logo demonstrou que é um time em formação. Apesar de ser um time bem distribuído em campo, notava-se a falta de articulação entre os setores. De maneira geral, as jogadas de ataque nasciam diretamente da defesa, com pouca participação dos homens de meio. Apesar do desentrosamento o Ceilândia era melhor que o Esportivo, mas o primeiro gol veio de um lance fortúito: no longo lançamento, o goleiro do Esportivo se atrapalhou e Reinaldo tocou para o gol.

Não deu para comemorar. Numa bobeira da defesa, o Esportivo logo empatou. Depois do empate o Ceilândia retomou as rédeas da partida e construiu o placar até os 25 minutosReinaldo comemora o primeiro gol do CEC do segundo tempo: Felipe, zagueiro, fez 2×1; Reinaldo, de falta, fez 3 x 1 e Vitor, de cabeça, Â fez 4 x 1. Nos minutos finais o CEC, que jogou a partida inteira com dois juvenis entre os titulares, contava com quatro juvenis. Disto o Esportivo se aproveitou para diminuir o placar.

Reinaldo, no centro, comemora o primeiro gol do CEC

O técnico Paulo Evaristo entendeu que o importante foi a vitória, mas fez ressalva com relação a atuação da equipe. Paulo afirmou ao SiteCEC que o time ainda precisa evoluir e que a vitória dá chance do Ceilândia de entrar na briga por uma vaga nas semi-finais.

Na previsão da Comissão Técnica, é possível que o Ceilândia ainda se reforce para a competição. A próxima partida do Ceilândia será contra o Brasiliense, à s 15h30, no Abadião. O Brasiliense é apontado por todos como o melhor time da competição e, diante de um CEC que há pouco iniciou os trabalhos, é franco favorito.

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation