Fim dos dias

Â

 O Ceilândia não disputará o campeonato metropolitano das categorias Infantil e Juvenil. A desculpa está na

CEC passa por situação difícil
Ceilândia vive momento difícil

 falta de dinheiro. Essa é a mesma desculpa apresentada para não disputar a série C do Brasileiro. Essa também teria sido a razão para não disputar o campeonato de juniores – a vaga foi

cedida ao Planalto que vestiu a camisa do CEC. O Ceilândia, diversas vezes campeão do DF nas categorias infantil e juvenil, Â parece agonizar.

Pouco se sabe sobre o quê realmente está acontecendo. O que se vê são os movimentos do incansável Almir de Almeida e poucas notícias da direção do clube. Pode parecer irônico, mas dez anos após renascer, o Ceilândia repete os dias de incerteza nas mãos de quem o ressuscitou.

Comentarios

Comentarios

3 comments

  1. sou torcedor desde quando foi fundado oCeilandia Esporte Clube e nao há historico que diga que o CEC deixou de participar de qualquer competiçao que por direito foi conquistado dentro das 4 linhas somente agora com esta Diretoria que vem acontecendo só se ouve evasivas por parte desta diretoria que se diz esta a frente de um time de uma cidade com uma população estimada em 600.00 mil Habitantes e que estes torcedores Amam o CEC como é que este dirigentes tem coragem de vir a nossa cidade e diz que é ceilandense mais nao faz nada para ajudar o CEC pelo contrario só atrapalha quem quer realmente fazer o CEC grande como oSerjao ele sim Amava o CEC engetava dinheiro ao contrario do que falvam do serjao Ele sim foi um presideente de raça determinaçao o Homem que está fazendo falta no Ceilandiaec Volta serjao Ceilandia está de Braços Aberto pa te receber.

  2. Eu soube que o Edivan Aires está de volta ao CEC , vou torcer por te Edivan poque você é competente lembro-me com um certo saudosismo na epoca do Cardoso você era o supevisor mais badalado do momento no Futebol do DF e foi nesta epoca em o Ceilandia EC alçou voo bem alto só não foi Campeao por conta do juiz que anulou um Gol legitimo do Atacante Brasil e obviamente favorecendo Brasília EC. porque tinha dinheiro era poderoso , mas naõ ficaremos só de recordação e sim de ação queremos um time competitivo com possibilidade de ser Campeao , ceilandia merece mais respeito e atenção por parte dos Dorigentes que lidam no Futebol de Brasília . A poucos dias estive conversando com um amigo e me comtou um fato estranho a respeito do futuro do CEC ele dice que tem dirigentes quer acabar com o CE C para fundar outro time com nome diferente e falou que vao formar time medilcre para cai e acabar de vez. se é verdade me responda por vafor quem for responsavel pelo CEC. Obrigado do torcedor numero um do Ceilandia Esporte Clube o GATO do Planalto. Nao deixe CEC morrer ele tem Historia nesta cidade.

Join the Conversation