CEC inicia trabalhos para 2009

 Edvan Aires, centro, e Marquinhos, direita. CEC inicia trabalhosO Ceilândia iniciou os trabalhos para 2009 na manhã desta segunda-feira no Abadião. No total, 27 atletas se apresentaram ao técnico Marquinhos Bahia e iniciaram a preparação física.

O elenco do Ceilândia é muito jovem. Os atletas, em sua maioria, vieram de outros estados, principalmente Minas Gerais. Os rostos mais conhecidos são os de Cassius, maior artilheiro da história do CEC, e Bobby que mais uma vez tem a oportunidade de firmar-se no CEC.

O Técnico Marquinhos Bahia terá pouco tempo para a preparação. Descontados os festejos de final de ano, o CEC terá algo em torno de 30 dias para preparar os atletas fisicamente, proceder as observações necessários, realizar os ajustes e estar em condições de iniciar o campeonato bem.

Apesar do grande número de atletas que se apresentaram, a Comissão Técnica afirma que o grupo não está definido. O técnico Marquinhos Bahia tem a esperança de contar com alguns atletas mais experientes e que desfrutem de sua confiança.

A preparação do CEC prevê que os treinamentos voltem a se realizar no CT do Jaguar e possui quatro jogos-treinos na programação.

Edvan Aires, centro, e Marquinhos, direita. CEC inicia trabalhos

Comentarios

Comentarios

One comment

  1. E verdadeâ?¦. com esses novos jogadores concerteza o ceilandia vai se diferenciar esse ano!!
    sou de Belo Horizonte e sou atleticana e concerteza os garotos q vieram de Minas vao mostrar para o que veio â?¦.. como o Marco elogiou o zagueiro Tiago Junior que eu ja o vi pelo Galo;;; entao a zaga do ceilandia vai detonar pq o zagueiro Vagner conhecido por Vava e um excelente zagueiro em uma competição que o time junior do galo foi para a França disputar um torneio ele ganhou o trofeu de melhor zagueiroâ?¦. estou na torcida por Vagner e Tiago Junior para essa zaga de 2009 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que deus abençoe todos os garotos !!!!! Boa Sorte Ceilandia !!!!

    abraços â?¦â?¦â?¦

Join the Conversation