Apesar dos problemas, Ceilândia otimista

Desde a vitória diante do Bahia o Ceilândia vive uma semana de problemas. Lucas, Bruno, Abimael e Adriano com problemas físicos, Leandro Leite, 20060312abimael.gifsuspenso e até o goleiro João Carlos, que reclamou de problemas durante o jogo contra o Gama, mudaram a rotina de tranquilidade do Gato.

Enquanto mais da metade do time passou pelo departamento médico, o técnio Mauro Fernandes não perde a serenidade. Afirma que o elenco do Ceilândia é bom e tem peças de reposição a altura.

Para o importante jogo desta noite, no Abadião, Ã s 21h45, contra o Fortaleza, Mauro Fernandes está preocupado principalmente com Abimael. O jogador que tem sido um dos destaques do Ceilândia em 2006, tem se queixado de dores no joelho e no pubis. Se não puder jogar, Reinaldo deve entrar em seu lugar.

Na defesa, Adriano também se queixa e, juntamente com Abimael, é outra grande dúvida. Adriano é reconhecido pela torcida como o principal defensor da equipe. Quando pode ainda faz gols salvadores. Se não puder jogar, Humberto pode entrar em seu lugar.

Os demais jogadores também sentiram o desgaste dos últimos dias, mas não se queixam. O sentimento geral é de que será um jogo equilibrado e todos acreditam na vitória. Os jogadores não falam em surpreender o Fortaleza porque hoje em dia todos sabem tudo, ou quase tudo, de todos.

Se vencer ou empatar o Ceilândia fará a partida de volta no dia 5 de abril, em Fortaleza.

Comentarios

Comentarios