Jogo difícil: CEC perde para o CRAC

CEC sofreu com a arbitragem

De maneira diferente do jogo-treino do meio de semana, quando foi um time confuso e sem inspiração, o CEC enfrentou o CRAC, em Catalão, neste domingo, e fez uma boa partida. A derrota, no final, foi muito mais fruto dos acasos do futebol que do jogo em campo. Pesaram também as 4horas de viagem realizada neste domingo.

O CRAC começou melhor ao pressionar a saída de bola do Ceilândia. O Gato mostrou muita dificuldade para sair jogando. A despeito da dificuldade do Gato, o CRAC não criou situações claras de gol. A partir dos quinze minutos, o Ceilândia melhorou e equilibrou a partida. Naquele momento o CEC mostrava alguma qualidade na defesa, na lateral esquerda e, para surpresa de muitos, um Bobby numa tarde inspirada. O CRAC retomou as rédeas no final do jogo, ocasião em que realizou boas triangulações e criou ao menos duas boas oportunidades. Apesar da superioridade do CRAC, o gol saiu em um pênalti marcado pela arbitragem. Ronildo cobrou e abriu o placar aos 44 do primeiro tempo.

Cassius comemora com Molina o empate
Cassius comemora com Molina

O CEC veio para o segundo tempo com algumas alterações. Renan entrou no lugar de Ricardo, Molina no lugar de Wallace. A nova disposição ficou demonstrada aos 2 minutos quando Molina marcou, após cruzamento de Marquinho.

A partir de então viu-se um Ceilândia melhor em campo, mas foi o CRAC quem criou as melhores oportunidades com duas bolas na trave em lance que reforçaram uma fraqueza demonstrada no primeiro tempo: dificuldade nas bolas alçadas na área.

Aos 34 o CRAC fez 2 x 1. O goleiro Renan errou na saída de bola e serviu Pantico que cruzou para Juliano fazer o gol

Após os 2×1 o CRAC se desinteressou em relação ao jogo. Mesmo assim Renan teve a chance de redimir-se do erro ao defender, já aos 44, um belo chute de Pantico.

O CEC começou com Ricardo (Renan), Daniel, Thiago Junior (), Beto, Vavá (Diego), Marquinho (), Betson, Rildo , Bobby , Wallace (Molina) e Cassius. O técnico foi Marquinhos Bahia.

Comentarios

Comentarios

5 comments

  1. Como disse anteriormente: O resultado é uma questão de tempo!
    A vitória não veio, mas pela descrição o time já avançou muito!
    Esperamos uma boa estréia na temporada que se iniciará!!!
    Abraços

  2. OLÁ olha esse time do ceilandia so tem que mudar o meio de campo, o clube e muito ruim no meio, esse willian tem vaga nesse time titular, prq ele joga bem, já na zaga poderia ser o thompson prq ele e um bom zagueiro, outro meia que poderia jogar ai no ceilandia e o SILAS, lateral o ano passado, ele e meia e nao lateral, hoje ele estas parado, e tem vaga no ceilandia, já para o ataque o cassius e o romualdo pode atye jogar bem, mais nao vai ter correria mais sim so a experiencia, vavá e thiago na zaga er um bom zagueiro, espero que vc ganhem e seja abençoado 200
    9 para vc do ceilandia!!!!!!!!!!!!!

Join the Conversation