Mais uma vez: Ceilândia cheio de problemas para enfrentar Brasiliense

O Ceilândia tem uma única chance de continuar sonhando com o Metropolitano 2006: vencer o Brasiliense duas vezes, nos dois próximos domingos.
20060316cec1x1fortaleza4.gif
O time mostrou que tem condições de vencer qualquer adversário, mas os problemas atormentam Mauro Fernandes. O técnico, apesar de afirmar que o elenco é bom e tem peças de reposição a altura, não consegue colocar em campo o time que considera ideal.

Luiz Fernando é dúvida para o jogo contra o Brasiliense. O jogador, que fazia boa partida contra o Fortaleza, saiu de campo na maca (foto) e foi substituído por Wagner, enquanto o técnico deslocava Bruno para a cabeça de área. Ã? certo que Bruno não vai jogar: está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wagner deverá entrar em seu lugar.

Outro volante, Lucas, não jogará: terceiro cartão amarelo.

Sem dois volantes, Mauro Fernandes deverá escalar Roberto e Didão.

Outro que não joga é Abimael, um dos destaques do Gato neste ano. A inflamação do púbis ainda o incomoda e o atleta precisa de repouso e medicação.

Como se os problemas não bastassem, Ewerton, autor do gol contra o Fortaleza, saiu de campo ainda no intervalo, substituído por Marcelo Sá, reclamando de dores. Ã? outra dúvida.

Comentarios

Comentarios