Gato tropeça em Brazlândia

20090125cec1x1brazlandialeandrofelix

O Ceilândia caiu para a terceira colocação do Campeonato Metropolitano 2009 após empatar em 1 x 1 com o Brazlândia, neste domingo, no Chapadinha. Não foi uma partida agradável de se ver.

O Ceilândia até começou melhor que o Brazlândia, mas em nenhum momento passou a sensação que era um time consistente e que as jogadas fluíam com naturalidade.

No primeiro tempo o time, apesar de melhor,  mostrou diversos problemas. A defesa estava intranqüila. A sorte é que Ricardo estava atento e fazia boa partida.

No ataque o time não conseguiu ver que o que o Brazlândia tinha, e tem, de melhor é o lado direito da defesa. Mesmo assim o time insistia com Marquinhos e Walace e nada conseguia produzir. O time do Ceilândia era um time penso. A prova disto é que as melhores jogadas do ataque do Brazlândia, no primeiro tempo, foram pela direita da defesa do Ceilândia.

No segundo tempo, com chuva, o jogo mudou somente a partir da entrada de Diego. Willian saiu. Diego passou a transitar pelos dois lados do campo, sempre aparecendo como opção. Com isso o CEC melhorou e passou a jogar no campo de defesa do Brazlândia. O castigo para a falta de inspiração do CEC veio aos 39 do segundo tempo. Num contra-ataque, aos 39, Hugo abriu o marcador para o time da casa. Antes e no mesmo lance, Ricardo fizera um milagre.

29989125cec1x1brazlandiadiego
Diego fez um e, no último minuto, teve esta chance. O goleiro defendeu

Mal foi dada a saída de bola, o Ceilândia foi com tudo. O gol do empate surgiu num lance de sorte. Aos 40, Diego lançou a bola na área, todo mundo tentou tocá-la, mas ninguém conseguiu. A bola morreu mansamente no fundo da rede. O gol devolveu a justiça ao marcador: de modo geral o Ceilândia era melhor, mas também era incompetente. Noutra medida, o gol premiou Diego pela sua boa apresentação.

Após o gol o Ceilândia, pela primeira vez no ano, passou a jogar com qualidade. Os últimos minutos foram todos do Ceilãndia. A transição de lado a lado começou a funcionar e Diego poderia ter feito o gol da vitória, mas o goleiro salvou.

O Ceilândia jogou com Ricardo, Daniel Thiago Júnio, Luiz Henrique, Vavá e Marquinhos(Glauco). Rildo, Betson e Willian (Diego). Walace (Leandro Felix)Â e Cassius.

André; Leandro, Renato, Cláudio e Augusto; Cleuber, Daniel, Pepe (Bigú) e Kikí; Genilson (Hugo) e Romário (Jamaica)
Técnico: Fábio Lima

Comentarios

Comentarios

One comment

  1. …SAI DE CEILANDIA P VER O JOGO E DISCORDO DE TUDO Q ESTA ESCRITO….

    VCS DIZEM Q A ZAGA ESTAVA INTRANQUILA?:???/ SINCERAMENTE FOI A ZAGA Q SALVOU VARIAS VEZES,,,,, O VAVA E THIAGO SALVARAM DEMAIS….
    AGORA E MUITO FACIL FALAR Q O TIME NAO FOI BEM, MAS UMA COISA E CERTA CEILANDIA NAO TEM ATAQUE OS MEIAS NAO TEM PARA QUEM JOGAR SINCERAMENTE MARQUINHO DEIXOU PARA FAZER ALTERAÃ?OES TARDE DEMAIS…..
    SINCERAMENTE ESTOU ACOMPANHANDO TODOS OS JOGOS DO CEI E O Q MAIS PASSA TRANQUILIDADE E A ZAGA QUE TEM SALVADO EM VARIOS MOMENTOS……
    OBRIGADO E BOA SORTE CEILANDIA…………………

Join the Conversation