Muitas modificações para enfrentar o Gama

20090118cec1x0legiao-035O Ceilândia entra em campo, na noite desta quarta-feira, para enfrentar um de seus mais antigos adversários, o Gama, e a torcida não esconde a sua preocupação. Ceilândia, Gama e Brasília são os últimos remanescentes da década de 70 e que ainda disputam a primeira divisão do futebol local.

Para a partida de hoje, o técnico Jean Cláudio fará novas alterações. Primeiro, na partida diante do Dom Pedro, mudou o esquema tático e substituiu os zagueiros. Agora, fará novas alterações na defesa, na lateral direita, no meio e no ataque.

Na defesa são duas as alterações. Aguinaldo deve retornar com a saída de Beto, que sentiu a coxa no domingo. Daniel deve ter nova chance na lateral, retornando Glauber para o banco de reservas. Outra alteração deve ocorrer na cabeça de área, com a entrada de Vavá – Cassius está suspenso pelo terceiro cartão amarelo – que se somaria a Betson e Rildo. Nesse caso o time atuaria com três volantes. No ataque a última alteração: Fernando entra no lugar de Walace.

A torcida está apreensiva. Uma derrota hoje pode significar um lugar na zona de rebaixamento. Basta, nesse caso, que o Brazlãndia empate, em casa, contra o lanterna Legião.

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation