Ceilândia estréia contra Taguatinga

1980zevieiraCeilândia e Taguatinga realizam esta tarde, Ã s 15h30min, uma partida bastante equilibrada pela primeira rodada do Campeonato Brasiliense de 1980. As duas equipes ainda não tem escalação definida e, devido a “catimba” dos treinadores durante a semana, pode prever-se que ADELIO NOGUEIRA (árbitro), MANOEL BATISTA DE OLIVEIRA e RAIMUNDO LEITE (auxiliares) terão bastante trabalho.
CHICÃ?O, treinador do Ceilândia, só definiu sua equipe (sujeita a mudanças de última hora) após o treino de ontem, quando corrigiu alguns erros de marcação. Já o Taguatinga, que será dirigido pelo preparador-físico Wanderley Salles, já que o novo treinador da equipe – Ananias – ainda não assumiu.
CEILÃ?NDIA
Com a saída do treinador João da Silva o ambiente pesado que fazia com que dirigentes e jogadores ficassem desanimados acabou e a contratação de Chicão para seu lugar parece que deu vida nova ao time, uma vez que é conhecido de todos os atletas. Chicão, com seu modo afável de tratar os jogadores conseguiu uma grande união dentro do clube e os dirigentes chegam a afirmar que essa união é que fará do Ceilândia um forte no Campeonato Metropolitano.
Para a partida de hoje, Chicão, parecendo que acredita no fator surpresa dentro do futebol, demorou a semana catimbando, se fornecer a escalação do time. Por fim, ontem, escalou um time sujeito a mudanças, mas tudo isso não passa de um ardil para provocar o adversário.
A contratação de Zé Carlos, ponta-esquerda da selelção juvenil do Distrito Federal deixou o treinador bastante animado. E o jogador já poderá ser utilizado, pois sua situação na FMF e CGF está devidamente regularizada, esclareceram os dirigentes.

O Ceilândia deverá formar com Edson, enilton, Cidão, Toninho e Teixeira; Adilson, Marcos e Zé Vieira. Julinho, Paulinho e Zé Carlos. Técnico Chicão.

Comentarios

Comentarios

One comment

Join the Conversation