Campeonato vai começar agora

20090204cec0x1gamaO Ceilândia começa, a partir da sexta rodada, um campeonato particular. Sem vencer há quatro jogos, um empate e três derrotas, o CEC passará enfrentar os times que se encontram na sua faixa de classificação. São jogos tipicamente de seis pontos. A primeira prova será contra o Luziânia: se ganhar, ficará apenas três pontos atrás do adversário; se perder, ficará nove.

As três derrotas foram contra os três primeiros colocados, há quem justifique. O problema é que não há mais espaço para justificativas.

O técnico Jean Cláudio, após uma semana de trabalho, vê as críticas aumentadas. A maior parte das críticas não possuem fundamento na medida em que as pessoas admitem que o time precisa de reforços. Nas últimas partidas o time mostrou alguns avanços do meio para a frente. Mesmo assim esses setores precisam melhorar muito.

A diretoria se mexeu e já apresentou quatro reforços. O mais conhecido desses reforços é uma prata da casa: Douglas (cliquei no nome para ver a ficha). O atacante que estava no Santa Helena tem uma estatística interessante com a camisa do Gato. Em quatro jogos marcou três gols como profissional.

Além de Douglas vieram: Dime, volante do Atlético-GO, Everson, zagueiro do Mineiros-MG e Fábio Lima, ex-Gama. Desses, apenas Douglás já possui condições de jogo. Os demais devem ser registrados até esta sexta-feira

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation