Ceilândia já tem o futuro definido

O Ceilândia entra em campo nesse domingo para enfrentar o Luziânia com o futuro praticamente definido, ao menos em termos de planejamento.

O jogo é de hoje é visto como parte desse planejamento na medida em que os atletas que irão a campo estarão sendo avaliados.

O planejamento para os anos de 2006 e de 2007 leva em consideração os recursos que dispõe para investir no time. Assim a idéia é montar um time competitivo, mas limitado a essa realidade.

Uma das mudanças previstas está no perfil dos atletas, visto que o time atual tem uma média de idade muito alta: o time titular tem mais de 28 anos de idade de média o quê para alguns pode explicar a queda de rendimento da equipe na reta final do Metropolitano 2006.

Algumas dúvidas ainda permanecem. A principal delas está relacionada com o futuro do técnico Mauro Fernandes que, envolto com problemas pessoais, pode não continuar no comando do Ceilândia no restante da temporada. A diretoria aguarda um posicionamento definitivo do técnico Mauro Fernandes (foto).

Comentarios

Comentarios