CEC continua fora da degola

20090228cec1x1brasiliensebrunoO Luziânia empatou sem gols com o Legião na manhã deste domingo. O resultado mantém o CEC fora do grupo dos rebaixados, um ponto à frente do time laranja. Ainda assim, a tabela reserva problemas para o CEC.

Nos próximos dois jogos o Ceilândia terá adversários teoricamente mais difíceis que o Legião.

Na décima primeira rodada o CEC enfrentará o Dom Pedro, segundo colocado, na Metropolitana. No mesmo dia o Legião enfrentará o Brasília, quinto colocado.

Na décima segunda rodada, o CEC receberá o Gama, terceiro colocado, enquanto que o Legião receberá o Brazlândia, último colocado.

Cassius comemora. Time subiu de produção, mas ainda corre risco
Cassius comemora diante do Luziânia.

Em circunstâncias normais, o emparelhamento dos adversários favorece o Legião. Resta ao Ceilândia conseguir pontos diante de Dom Pedro e Gama, algo que não conseguiu no turno. No turno o CEC perdeu tanto para o Dom Pedro (1×2 no Abadião) quanto para o Gama (0x1 no Bezerrão).

Se esses resultados se repetirem o CEC entrará na penúltima rodada, contra o Luziânia, no Serra do Lago, precisando desesperadamente vencer. Em outras palavras: o campeonato, para o Ceilândia, será decidido nas duas próximas rodadas. Haja emoção.

Além de se preocupar em campo o CEC terá preocupações fora. Na terça-feira o artilheiro Cassius será julgado pela expulsão diante do Brasília. Cassius é um atleta muito disciplinado e foi expulso a última vez, jogando pelo Ceilândia em 14 de março de 2001, logo após fazer o gol da vitória do CEC diante do Brasiliense no Abadião.

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation