Assim não dá: Thiago Junio vai embora

O técnico Jean Cláudio já tinha um sério problema para a partida diante do Dom Pedro: Cassius não poderá jogar em razão da suspensão imposta pelo TJD na última terça-feira (ver notícias relacionadas). Agora ganha outro sério problema: Thiago Junio vai embora.

20090125cec1x1brzthiagojunio
Thiago Junio, destaque está de saída

Por coincidência, na enquete realizada pelo SiteCEC (ver barra na lateral direita), Thiago Júnio e Cassius têm sido apontados pelos torcedores, pelo menos até agora, como os dois maiores destaques da equipe na competição. Para a sorte de Jean Cláudio, Cassius deve retornar na próxima quarta-feira, quando o CEC enfrentará o Gama no Abadião.

Thiago Júnio, por sua vez, não volta. O atleta acertou com o Ipatinga e deve jogar pelo time mineiro no restante do ano. Os problemas não param por aí: além de Thiago Junio o atacante Fernando, autor de um dos gols na vitória sobre o Brazlândia, também deixou a equipe. Para o lugar de Fernando, verdade seja dita, Jean Cláudio conta com reservas a altura.

Para a torcida a notícia causa desconforto. Nesse momento da competição não há como conseguir bons reforços. Pega de surpresa, a diretoria anuncia a contratação de um goleiro, Wesley, que atuou pelo Brasiliense. Wesley apenas comporá a equipe, visto que Renan e Ricardo têm agradado a torcida.

Related Images:

Comentarios

Comentarios

Start a Conversation